Eu recomendo a você inovar2 min read

Eu recomendo a você divergir aquela ideia que você fala com tanta propriedade de conhecimento para obter a certeza de que ela não era tão inovadora quanto você achava que era.
Eu recomendo a você inovar - inovação
Diego PH - unsplash.com

Eu recomendo a você a conversar com muitas pessoas para compreender o problema real que está buscando resolver. Eu recomendo a você que olhe de frente, com firmeza e sem julgamentos o problema que descobriu. Busque a tomada de decisão cada vez mais estratégica. Passe noites sem dormir buscando a melhor solução de venda do produto. Eu recomendo a você buscar incansavelmente melhorias para um novo processo que irá substituir o antigo. Eu recomendo a você ser obcecado em fazer do seu produto o melhor do seu segmento. Que seja hiperfocado em busca de resultados que você ainda não sabe e vai descobrir para atingir seus objetivos.

Eu recomendo a você inovar. Parece uma palavra mágica e tão deseja. Inovar é produzir materiais e forças que estão ao seu alcance. Produzir outras coisas, ou as mesmas coisas com métodos diferentes. Inovar significa combinar diferentemente esses materiais e forças, na medida em que as “novas combinações” podem, com o tempo, originar-se das antigas por ajuste de melhoria contínua, mediante pequenas etapas haverá certamente mudança, possivelmente crescimento.

Eu recomendo a você divergir aquela ideia que você fala com tanta propriedade de conhecimento para obter a certeza de que ela não era tão inovadora quanto você achava que era. Eu recomendo a você a viver e conviver com pessoas que estão acima do seu nível, que te desafiam e fazem você sair do lugar comum. Eu recomendo a você seguir a lei natural das coisas, escutar mais do que falar. Eu recomendo a você a gostar da mudança, será necessário. Eu recomendo a você discutir ideias, mesmo que o nível de discussão por um certo momento perca o controle. Eu recomendo a você a tratar todos de maneira como eles devem ser tratados, são seres humanos vivos e com sonhos assim como você. Eu recomendo a você suar a camisa, dia após dia, incansavelmente.

Eu recomendo a você inovar.

Compartilhe com seus amigos
Comentários
    Fechar Menu
    Close Panel